1sb

Um sorriso basta!

Eduardo Salazar

Baseado no quase, deixando tudo pela metade e naturalmente incompleto, este quase designer acredita que tudo não passa de uma experiência e tenta aproveitar a vida fazendo quase tudo que pode

Eu te amo hoje! Amanhã? Não sei!

Coleção de amores. Em meio a tantos relacionamentos com prazo de validade, tá valendo apostar todas as flechas do cupido e torcer por um acerto.


i_love_you_.jpg

Porque uma dose de realidade é sempre bem vinda, hoje a concepção de um relacionamento se tornou uma banalidade, graças nossa amiga internet ficou mais fácil se relacionar, inclusive para as pessoas mais tímidas, mas assim como ficou fácil encontrar pessoas, se tornou mais fácil ainda descartá-las.

A ideia de amor está deturpada, dizer "eu te amo" está mais comum que um "Oi" e assim relacionamentos estão sendo construídos, enquanto estiver satisfazendo as vontades, "Eu te amo" e no dia seguinte você pode ouvir um "Precisamos Conversar" já sabendo o desfecho desse episódio. Assim como se vive um dia de cada vez, os relacionamentos estão no mesmo caminho, como Cássia Eller cantava: "O pra sempre, sempre acaba."

Um relacionamento duradouro é algo raro, está tão comum ver pessoas se juntando e tempos depois com novos parceiros, por outro lado, quando alguém está junto há mais de um ano já pensamos em quando será o casamento, não é mais normal vermos as mesmas pessoas juntas por muito tempo. Não que seja errado, mas aparentemente parece que estamos tentando a sorte como se fosse um jogo de azar, a diferença é que não estamos apostando dinheiro e sim nosso tempo. Se deu certo, ganhou mais um dia, se não deu certo, troca de máquina e vamos tentar de novo. Nesse momento onde os relacionamentos estão descartáveis, ironicamente a frase que melhor se encaixa é utilizada em casamentos, quem nunca ouviu "Que seja eterno enquanto dure."? E assim essa eternidade está chegando bem rápido e o amor passando longe.

Dizer aquele te amo, tímido, meio envergonhado, com medo da reação do parceiro, é algo pra se guardar, pra sentir aquele frio na barriga, pra ter medo de falar, pois você está se entregando pra alguém. Eu te amo significa dizer você me completa e não bom dia.

Quantas pessoas você amou hoje??


Eduardo Salazar

Baseado no quase, deixando tudo pela metade e naturalmente incompleto, este quase designer acredita que tudo não passa de uma experiência e tenta aproveitar a vida fazendo quase tudo que pode.
Saiba como escrever na obvious.
version 3/s/recortes// @destaque, @obvious //Eduardo Salazar