Karoline de Carvalho

Uma pessoa cada dia mais convicta de que precisa ser mestre, doutora e phd na busca por ser alguém melhor.

O diário de Anne Frank

Um destaque para a adolescente que transformou sua dor em inspiração, por meio do seu dom com as palavras.


FRANK-master1050.jpg

Imagine uma menina de quatorze anos presa junto com a família em um esconderijo secreto, com o intuito de fugir do grande martírio contra o povo judeu. Assim é escrito o diário de Anne Frank, narrando os dias de isolamento e constante medo de serem descobertos pela perseguição de Hitler. cid25405_fullimage_amsterdam%20anne%20frank%20%20huis%20portret.jpg.jpg

Anne sonhava ser escritora e publicar os registros do seu diário em um livro. Infelizmente, a adolescente cheia de sonhos morreu no campo de concentração. O pai de Anne foi o único sobrevivente da família, e dedicou todos os seus dias para divulgar as memórias da filha. Otto Frank partiu desta vida, porém o diário da sua filha, tornou-se uma das obras mais lidas do mundo.

images (1).jpg

O diário de Anne Frank é um documento da história da humanidade. No registro diário da jovem, o Holocausto é apresentado por meio da visão de uma adolescente cheia de vida e vontades. Um diário relatando uma etapa difícil da vida dos judeus, torna-se patrimônio dos direitos humanos. A vida de Anne foi tirada, mas, sua voz, seu talento e o seu sonho vivem até hoje através da força das suas palavras.

anne-frank-4.jpg


Karoline de Carvalho

Uma pessoa cada dia mais convicta de que precisa ser mestre, doutora e phd na busca por ser alguém melhor..
Saiba como escrever na obvious.
version 4/s/literatura// //Karoline de Carvalho