Karoline de Carvalho

Uma pessoa cada dia mais convicta de que precisa ser mestre, doutora e phd na busca por ser alguém melhor.

A menina dos livros

A história de uma menina que sonhava ser escritora.


bb6332887c27a0af1b717f03_rw_1200.jpg

Um cenário de muita imaginação e criatividade ilustra a obra da autora Jeane Caldas. Pode-se afirmar que o livro representa uma grande declaração de amor para a leitura e escrita. A menina é encantada pelos livros, assim sua vida é repleta de muitas histórias. O tema central do livro é o sonho de uma garota em tornar-se escritora, por isso em boa parte do tempo ela está na biblioteca.

No decorrer da história a menina vai crescendo e desenvolvendo o seu dom com a escrita. Na escola, é conhecida como a pequena escritora. A leitura do trabalho artístico “A menina dos livros” destaca que a menina usava sempre o seu coração na hora de escrever. Ao longo do desenvolvimento da amante da escrita, ocorriam momentos em que ela usava o talento com as palavras para ajudar as pessoas.

d578f04a983b4bdaf4dcffe040edaf2d.jpg

No final da história, a menina torna-se uma maravilhosa escritora. Algumas crianças possuem uma habilidade com as palavras desde cedo, como também um grande interesse pela leitura. A autora do livro compartilha em sua biografia que “A menina dos livros” trata um pouco da sua história.


Karoline de Carvalho

Uma pessoa cada dia mais convicta de que precisa ser mestre, doutora e phd na busca por ser alguém melhor..
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/literatura// //Karoline de Carvalho