Camila Cacau

Apaixonada por Marketing e Comunicação. Às vezes, entende as coisas no sentido literal como o Bob, de Fantástico Mundo de Bob. Acredita nas pessoas, nas amizades e em um mundo mais colaborativo. Tem o sonho de fazer um documentário sobre o seu pai, estudar ciências do consumo, escrever um livro e, quem sabe, empreender na área social. Gosta de estudar mudanças no comportamento do consumidor, das boas reuniões com a família e os amigos e de andar por aí. Tem entre suas paixões compartilhar poesia de rua no @vozesdacidade e conhecer novas realidades e pessoas interessantes. Acredita que a realidade é o melhor lugar para sonhar!

É mais do que decidir passar o resto da vida com alguém!


1.jpg

A vida, às vezes, parece tão clichê, né!? A gente nasce, cresce, vai pra escola, convive com a família, faz amigos, passa no vestibular, entra pra faculdade, consegue um emprego, conhece alguém, viaja, se forma, faz mais amigos, muda de emprego, viaja mais, faz um curso de especialização, conhece outro alguém... E sente frio na barriga, se apaixona e não imagina mais a vida sem essa pessoa!

A vida parece mesmo clichê até que isso aconteça e nos tire do chão, nos coloque ou nos tire do eixo, nos faça ver o mundo de forma diferente... Talvez uma das coisas mais importantes da vida seja decidir dividir o resto dela com alguém!

Decidir acordar todos os dias ao lado da mesma pessoa, aguentar seu bafo matinal, seu pé gelado embaixo das cobertas, sua mania de respirar pela boca.

Decidir incluí-la em todos os nossos sonhos e planos de agora em diante e para todo o sempre, do próximo final de semana a especialização que queremos fazer na França daqui a alguns anos.

Decidir que ela será a primeira pessoa com quem queremos compartilhar nossas conquistas, nossos sonhos, nossos medos, nossas aflições e que não teremos receio ou vergonha de dividir tudo isso com ela.

Decidir que a opinião dela é muito importante em tudo, mas que tem decisões que só nós mesmos podemos tomar.

Decidir que o rumo da vida pode mudar a qualquer hora, mas que se a gente tiver junto, a gente vai dar um jeito.

Decidir que as virtudes vão falar mais alto que os defeitos, do que a toalha molhada em cima da cama ou a tampa da privada levantada no banheiro.

Decidir que não importa o que aconteça, a gente está junto, longe ou perto, com ou sem dinheiro, saudável ou doente, frustrado ou contente.

Decidir construir uma família de dois, três ou cinco membros, sendo um deles com quatro patas.

Decidir que a gente vai se esforçar para fazer o outro feliz e ser feliz também.

E, por fim, decidir que a nossa vida a dois será tão colorida, alegre e rodeada de amigos quanto foi a nossa festa de casamento.


Camila Cacau

Apaixonada por Marketing e Comunicação. Às vezes, entende as coisas no sentido literal como o Bob, de Fantástico Mundo de Bob. Acredita nas pessoas, nas amizades e em um mundo mais colaborativo. Tem o sonho de fazer um documentário sobre o seu pai, estudar ciências do consumo, escrever um livro e, quem sabe, empreender na área social. Gosta de estudar mudanças no comportamento do consumidor, das boas reuniões com a família e os amigos e de andar por aí. Tem entre suas paixões compartilhar poesia de rua no @vozesdacidade e conhecer novas realidades e pessoas interessantes. Acredita que a realidade é o melhor lugar para sonhar!.
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// @obvious //Camila Cacau