amarse

A vida é mesmo uma coisa efêmera

Ana Karoline

Estudante de psicologia , aos 21 anos tive a minha primeira publicação em jornal. Apaixonada pelo comportamento humano e fascinada por neurociência. Sonhadora, desbravadora e as vezes exagerada. Ridiculamente bem humorada, e amante da vida e de pessoas resilientes.

Que venha para somar

Se não veio para somar, que seja efêmero.


bela-mala-2.jpeg

Se não veio pra somar, que seja efêmero, que seja breve a sua chegada, e breve a sua partida. Se veio para somar, que me catives, e torne o meu mundo mais colorido que permaneças somente o tempo que acrescentar.

Não sou metade a procura de outra, sou inteira, só quero alguém que acrescente e torne meus dias mais interessantes. Que venha para somar, não aceito aquilo que me diminui, me ofusca, ou me abrevia, não sou uma dependente de migalhas de amor. Não tenho contrato marcado com a infelicidade, aprendi a me blindar contra aquilo que me tira o riso. Descobri que aquilo que soma, lhe torna melhor, lhe ensina, lhe enche de energias positivas.

Se veio para somar que sussurre ao meu ouvido e diga que vai ficar, me tornes mais segura, no conforto de suas palavras, mas, se não veio para somar, que os ventos soprem ao contrário, que eu saiba discriminar, suas astúcias, que eu seja inteligente o suficiente para querer o meu próprio bem.

Se não veio para somar que eu seja assertiva , que eu saiba lhe dar com a hora de sua partida, e sábia o bastante para não ter recaídas. Se não veio para somar que permaneças onde está, porque se não veio para somar, aqui não é o seu lugar.


Ana Karoline

Estudante de psicologia , aos 21 anos tive a minha primeira publicação em jornal. Apaixonada pelo comportamento humano e fascinada por neurociência. Sonhadora, desbravadora e as vezes exagerada. Ridiculamente bem humorada, e amante da vida e de pessoas resilientes. .
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// //Ana Karoline