amoral

Amor. Moral. Amoral.

Guilherme Freire

Canceriano. Ascendente Touro. Traduzindo: comida, preguiça e amor. Estudante de Jornalismo e poeta nas (raras) horas vagas. Um INFJ que acredita que o mundo ainda tem jeito se todo mundo der seu jeito.

  • 20499066805_e4f3867a48_b.jpg
    A lista de poesias

    Quem somos nós para julgar as poesias que as pessoas fazem com outras pessoas?

  • CJZb--XUkAE3O-j.png
    Ensinaram-nos a definição errada de amor

    Acredito que tudo que nos foi ensinado sobre o amor esteja errado. O amor não é sinônimo de dor, nem tampouco um modelo ou contrato.

  • o-DELETE-BUTTON-facebook.jpg
    Quem respeita, também boicota!

    Já que não podemos esperar coerência dos boicoteadores de plantão, façamos o nosso próprio boicote.

  • P1010049.JPG
    Imperativo intelectualizante

    Leia isto, leia aquilo, faça isto, faça aquilo, saiba isto, saiba aquilo. A indústria cultural fez da inteligência uma ditadura do conhecimento.

  • DSC_0195_mz-450x298.jpg
    Longa estadia

    Temos uma facilidade imensa de usarmos o desapego como desculpa para não nos envolvermos. Não consigo acreditar que o amor deva ser uma entrada pela porta principal com uma saída rápida pela porta dos fundos assim que a casa começa a ficar bagunçada. Pra mim, o amor tem um pouco de suportar.

  • blendpic_20156279311639.jpg
    Eles têm medo

    Eduardo Cunha e afins não são dignos de temor. São vozes dissonantes, de uma espécie destinada à extinção. Se há muitos que o seguem, não significa que nossa luta é vã. Pelo contrário. Incomodamos, na mesma proporção dos seus gritos. E eles têm medo da nossa voz.

  • Thumbnail image for a32b7e8c4bd7473d9d30568fec115647.jpg
    Uma porra de opinião sobre essa merda toda

    Não adianta leveza. Não adianta subterfúgio. Não adianta bons modos. A verdade é que, fodidos pra caralho, deixados pra lá ou fortes pra cacete, estaremos sempre na luta contra o moralismo que nos mata diariamente.

Site Meter