Dayane Okipney

Leonina com ascendente em peixes, formada em Artes visuais, especialista em Arteterapia Junguiana e estudante de pedagogia! Artista por vocação, educadora por paixão!
Atualmente trabalha como Oficineira no CAPS Álcool e Drogas.

  • bagagem
    HIMYM e O peso da nossa bagagem

    Como Ted Mosby, você também tem medo de conhecer o peso da bagagem que os outros carregam? Ou será que é com o peso da sua própria bagagem que você não está sabendo lidar?

  • asvantagensdeserinvisivel
    O verdadeiro amor nos transforma em alguém melhor

    Com o tempo você nota que embora não tenha culpa, você tem uma responsabilidade em suas mãos: a responsabilidade de sua própria vida, de seu próprio corpo, de respeito a si mesmo e quando isso acontece, você passa a perceber que assim como não deseja o pior para ninguém, não é certo aceitar o pior para si mesmo. É como diz aquele filme :“Nós aceitamos o amor que acreditamos merecer”.

  • brilho.jpg
    Brilho eterno de uma mente sem lembranças e nossa utopia do eterno recomeço

    Não existe uma Lacuna.Inc na vida real, onde más lembranças simplesmente serão apagadas e você recomeçará sua história do zero. No mundo real, existe você, no aqui e agora, fazendo valer a pena. E diferente do filme, as coisas que você diz e faz não podem ser apagadas por algum tipo de preço, elas ficam, elas se tornam feridas. Pense bem antes de falar ou fazer algo pra alguém que você diz amar, pois poderá não haver uma segunda chance.

  • 12270176_920665328015753_1069421198_n.jpg
    Um mergulho em A menina Submersa

    Você seria quem é hoje se não houvesse fantasmas que atravessaram seu caminho? O que você faz do que fizeram de você?
    Esses questionamentos e muitos outros passam pela mente de quem lê A menina Submersa, de Caitlín R. Kiernan. Além de inúmeras referências literárias, musicais e fatos acontecidos ao redor do mundo, A menina submersa também traz várias reflexões sobre quem somos e o que poderíamos ser se alguns acontecimentos específicos não tivessem nos transformado pelo resto de nossas vidas.

Site Meter