antes do instante final

A visão de uma jovem boemia

Sarah Vianna

Uma jovem estudante de Jornalismo, que nunca gostou de seguir as regras e padrões. O conveniente nunca me agradou.

Aos meus amigos...

Você já se imaginou sem seus amigos?


tumblr_lw5nsuX0qX1qmqfv9o1_500.jpg

A vida passa, o mundo gira, e todos os dias pessoas entram e saem de nossas vidas. Mas a melhor parte da vida é aquela compartilhada, com amigos.

Amigo de verdade é quem a vida não consegue levar pra longe, é quem o coração mantém sempre perto. Amigos são os irmãos que o destino nos dá de presente. Amigos são aqueles tesouros que a gente guarda num lugar bem secreto, com medo de perder.

Amigo é aquele que apesar de tudo, de todos os defeitos, de todos os erros, de todos os tropeços, não vai embora. Amigo é aquele que não mede esforços para te ver bem, é aquele que faz qualquer palhaçada para arrancar um sorriso seu. É aquele que vai ouvir seus lamentos e vai tentar ajudar da melhor forma possível. É quem te conhece dos pés a cabeça e mesmo assim não desiste de você.

Amigo é quem não se importa de ouvir Rock, Samba, Axé, Sertanejo, ou qualquer outro ritmo com você. É quem vai conviver com suas bizarrisses e vai achar isso divertido. Amigo é quem vai te carregar num carrinho de super mercado. É quem vai te olhar e dizer “você é um idiota mesmo”.

Amigo mesmo é aquele que fala as verdades na cara, é quem não se importa de apontar todos os defeitos. Um amigo de verdade, vai te ver chorar, rir, cair de bêbado, sofrer por um coração partido, passar trabalho nos estudos. Um amigo, vai te ver quase desistindo, e nesse momento, ele vai estender a mão e vai dizer “vai dar tudo certo, to contigo sempre”. Um amigo vai te arrastar para os confins do mundo, se for pra te fazer feliz. Amigo, é quem fica, mesmo sabendo que poderia ir embora.


Sarah Vianna

Uma jovem estudante de Jornalismo, que nunca gostou de seguir as regras e padrões. O conveniente nunca me agradou. .
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/sociedade// //Sarah Vianna