obvious

in english

As Mulheres nuas dos jogadores da seleção russa

publicado em artes e ideias por benjamin júnior | 6 comentários

ZZ2E07C662.jpg

Para encorajar os jogadores, as suas mulhares posaram (quase) nuas para um jornal Russo.

Link para as imagens das senhoras

bjr
Sobre o autor: benjamin júnior esteve ligado às artes e tecnologia, sendo um dos fundadores da obvious. Adora o inverno, o conchego da lareira, bom vinho, boa comida e, acima de tudo, boa companhia. Saiba como fazer parte da obvious.

na rede cultura

2leep.com saiba como pertencer à rede cultura

6 comentários

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

Eu considero um exelente meio de comunicacao.

Elias Francisco

É um exelente meio de comunicção, gostaria de ver a mulher de quem escreveu a fraze "exelente meio de comunicação"; é ótimo ver a mulher dos troxas núas, o careter da minha esposa não permitiria que ela se mostra-se, do contrário eu a mandaria trabalhar na televisão

Amaurí Alves

O nú é uma coisa absolutamente natural. Tanto que todos nós nascemos nús e nenhum outro animal usa vestimentas. Sómente humanos. O nú, além do mais, é uma arte. Sendo fotos, pinturas ou mesmo ao vivo, como nos teatros, cinema, etc. E como tal deve ser vista e apreciada! O corpo de uma mulher nua é uma coisa linda e maravilhosa que deve ser cultuada como a fonte da vida, pois, é do ventre feminino que nasce a descendência de todos os povos! A maldade e a malícia está nos olhos de quem vê! E o desejo, entre homens e mulheres, não é pecado nem crime! É natural.

gabriel

nossa é muito louca

Eleuterio Vicente

O nu é bonito, porem, só com mulheres

Amaurí Alves, mesmo sem querer discordar, "Obvious´mente" que discordo, considerando a sua prosa um tanto elaborada, num modelo socialmente correcto, a roçar o poético...A folhas tantas diz; (O corpo de uma mulher nua é uma coisa linda...) Nem sempre. Já vi corpos que por mais que puxe pela imaginação, por mais voltas que dê, abstraindo-me do conceito estereotipado de beleza ao qual nunca seremos indiferentes e caso sejam conhecido/as ou amigo/as, até recorro ao sentimento da relação que nos une… e mesmo assim não consigo ver nenhuma beleza. Desculpe-me a franqueza. Eu por não ser um gajo bonito até deveria concordar consigo, porque esse sim, seria um óptimo mecanismo de defesa, conveniente mas anti-racional. “a beleza interior e pá-pá-pá”, “a beleza está em não sei o quê” e “quem ama feio bonito lhe parece”. Tretas. Há corpos bonitos e outros feios. Mais à frente, na continuação da frase diz (…e maravilhosa que deve ser cultivada como a fonte da vida, pois, é do ventre feminino que nasce a descendência de todos os povos!). Por acaso já lhe passou pela cabeça que precisamente por ser esse o processo da descendência, como lhe chama, e da consciência do mesmo que existe pudor? (A maldade e a malícia está nos olhos de quem vê! E o desejo, entre homens e mulheres, não é pecado nem crime! É natural.) Sem dúvida. E depois, como ficava a imaginação masculina? Despida da sua maior fonte de inspiração? Humm… No entanto e para finalizar, maldade é quem tenta meter um corpo 44 em roupa 38 isso sim é pecado e muito pouco natural entristecendo quem vê e fazendo-me pensar que mais vale nu que mal vestido. Cordialmente.

Deixe-nos o seu comentário

O e-mail é obrigatório mas não será mostrado no site ou cedido a terceiros. Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos não serão publicados.


Site Meter site statistics