O Banco



Um senhor entrou num banco de primeira linha, se dirigiu ao caixa e falou: - Eu quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco. A caixa totalmente atônita respondeu:

O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito o que o senhor disse. Poderia repetir por favor? - Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco! Ela pediu licença e se dirigiu ao gerente para informá-lo da situação desagradável. Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirigiu junto com ela ao caixa e falou: - Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema? - Não existe merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar 58 milhões na loteria e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco, caralho! - Entendo.... e essa puta está dificultando as coisas para o senhor, não é?

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
x1
 
Site Meter