Benedita Pereira


benedita_pereira_bwE por falar em orgasmos, parece que a Benedita Pereira (da novela Morangos com açúcar, para os mais distraídos) foi desafiada a demonstrar se era ou não capaz de tê-lo em 1 minuto e 20 segundos. Esta aventura parece que foi para uma curta-metragem de promoção efectuada pela agência BestModels na qual Benedita foi desafiada a simular um orgasmo num café cheio de clientes. A julgar elas opiniões dos profissionais (de imagem e encenação) parece que ela o fez de uma forma memorável.

Quem esteve atento à televisão terá visto muito recentemente o filme Um amor inevitável, com a Meg Ryan. Para quem o viu há quase 15 anos atrás é completamente impossível esquecer a cena fantástica da Meg em que simulava um orgasmo num café. Essa cena mexeu com a puberdade de muitos jovens dos anos 90.

Sobre a Benedita Pereira, não vou aqui tecer juízos de valor ou cair na vulgaridade de comentar o obvious. Simplesmente, por qualquer motivo que ainda não identifiquei plenamente, simpatizo com a moça. Não sei, aquele olhar tem algo de esotérico-sensual (à la Michelle Pfeiffer, não?). A idade até pode ser escassa mas vamos deixar amadurecer por mais uns 5-10 anos e constatar quais os resultados.

Banedita, quanto a mim confesso que gostaria de ver a tal curta-metragem. Somente por curiosidade, claro. Eras capaz de mandar um mail aqui à malta do obvious a explicar como a podemos ver? hum?


obvious magazine

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/cinema// //obvious magazine