Livraria virtual



byblos.jpg Peço desculpa ao Abrupto por lhe ter roubado o título mas é que a livraria Byblos vai fechar as suas portas até ao final do ano. Soube-o ontem. O motivo é o habitual: a crise. E este tipo de comércio é sempre o primeiro a vacilar uma vez que os livros não se comem nem dão para compor a toilette... Situada fisicamente na cidade de Aveiro, trata-se no entanto da mais famosa livraria virtual deste país. A acreditar nas palavras de alguns editores e livreiros é, muito provavelmente, a livraria que possui maior número de títulos em Portugal – em variedade, não em quantidade, entenda-se, pois aí é ultrapassada pelas FNAC’s e outras afins. Costumo comprar lá muita coisa, desde livros de arte até banda desenhada, áreas onde habitualmente está bem fornecida. Resta o consolo de saber que a loja virtual se mantém em funcionamento. Até quando? Aproveitemos. Aqui fica o link.



seven

Co-fundador e ex-colaborador do obvious, actualmente retirado, foi responsável durante bastante tempo pela definição da linha editorial. Concebeu e coordenou a transição do blog para o formato de magazine.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
v1/s,artes e ideias
Site Meter