O Mundo em que vivemos II - Brasil, Colombia, Somalia

Publicado em outros por bjr em 18 jan 2005 | 4 comentários

2005011002_brasil

2005011004_colombia

2005011005_somaila

partilhe este artigo

artigos relacionados

4 comentários

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

Olá! Sobre a sua pergunta: Flâneur é um termo francês, não tem tradução direta em português, mas pode ser entendido como observador anônimo ou transeunte anônimo. Esse termo foi desenvolvido por walter benjamin, é que ele viu em Baudelaire (poeta de um século anterior ao dele) um exemplo de flâneur e começou a desenvolver o assunto..depois disso vários começaram a estudar e utilizar o termo. Eu inclusive, no meu trabalho :) e na minha tese de mestrado! É um assunto fascinante, se vc quiser entender melhor comece por Benjamin mesmo.
Ah! E brigada pelas dicas sobre o lay out!

Cris Alcantara em 19 de janeiro de 2005

vamos melhorar o mundo

thalyta em 20 de fevereiro de 2009

que bandeira linda essa do Brasil....
temos q melhorar muito nosso mundo para ela se tornar mais linda ainda..

Luana em 18 de agosto de 2009

isso aí é mucho louco doido ,amei deixar comentarios pro meu país só que sou colômbiana ,sacôu...A colômbia é melhor que o Brasil!!!!!!!!

Amandinha a Gatinha em 10 de novembro de 2009

artigos mais comentados hoje

 

deixe o seu comentário

Comentário

 

Preencha o formulário ao lado.

O E-Mail é obrigatório. Não será mostrado no site ou cedido a terceiros.

As imagens estão ligadas ao Gravatar

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos serão apagados.

Partilhe este artigo com os seus amigos

Share

 

Site Meter site statistics