O buraco...



buraco_small.jpg

Há obras que nunca estão terminadas. Com os buracos é assim: quanto mais se tira maiores ficam... Neste momento já se conseguiu atingir a prodigiosa profundidade de 6.83m mas fontes muito próximas do buraco (em queda iminente) garantiram-nos que o plano de trabalhos anteriormente definido é para cumprir e que as obras vão continuar a bom ritmo.

A breve prazo podemos, pois, ambicionar uma entrada honrosa para o Guiness Book na categoria dos maiores buracos. O Presidente da República apelou já a um esforço nacional concertado no sentido de aumentar consideravelmente o buraco. À sememelhança do que aconteceu durante a realização do Euro 2004, com as bandeiras nacionais tão orgulhosamente exibidas, é preciso que as ruas das nossas cidades, vilas e aldeias fiquem pejadas de buracos - algo nunca visto! Para isso cada português deverá encher-se de brio nacional e vir à janela mostrar o seu buraco. Estamos certos de que os altos responsáveis governamentais se sentirão estimulados por esta imensa e profunda demonstração patriótica e daí retirarão as necessárias ilações. A bem da Nação! Viva Portugal!

seven

Co-fundador e ex-colaborador do obvious, actualmente retirado, foi responsável durante bastante tempo pela definição da linha editorial. Concebeu e coordenou a transição do blog para o formato de magazine.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
v3/s
 
Site Meter