China Jardim



china_jardim_small.jpg

O 1º Salão Internacional Erótico de Lisboa foi um verdadeiro sussexo e atraíu numerosos visitantes oriundos, por vezes, de locais remotos. Uma das zonas mais interessantes do salão era o Boulevard Erótico onde, segundo a organização, se podia encontrar as lojas mais maliciosas, as mais fashion, cabeleireiros íntimos, tatoos, percings, afrodisíacos, banda desenhada, livrarias, joalharia, roupa interior, artesanato, etc.

Um personagem de aspecto familiar com charuto na boca e sotaque ilhéu que ali fazia as suas compras deu particularmente nas vistas, apesar do chapéu e gabardine. Procurou insistentemente cremes lubrificantes indianos e acabou por comprar uma boneca insuflável made in China (por ser mais barata), não sem antes ter regateado e chamado bastardo e filho da puta ao vendedor. Até a este momento não se conseguiu confirmar a identidade do misterioso personagem...

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
v3/s
 
Site Meter