Vento do Oriente...


Para George W.Bush já não restam quaisquer dúvidas: o Katrina é obra do infame Osama e do Eixo do Mal! O presidente convocou de emergência o seu gabinete de guerra e foram já tomadas algumas decisões importantes. Vários indivíduos de ascendência árabe foram presos por suspeita de provocarem mau tempo. Uma busca às suas casas resultou na apreensão de diversas ventoinhas e aparelhos de ar condicionado. Numa cave foi descoberto um importante arsenal de guarda-chuvas, impermeáveis e galochas, revelou uma fonte próxima do FBI.

Ainda durante esta semana o presidente Bush dará uma conferência de imprensa onde revelará qual será o próximo país a invadir como medida de retaliação. Sabe-se que Portugal reúne fortes probabilidades de vir a ser escolhido devido à prolongada seca que tem sofrido. O primeiro-ministro José Sócrates já reagiu e afirmou ser uma grande honra sofrer a invasão americana, acrescentando que já deu ordens à GNR e à PSP para facilitarem a circulação das tropas americanas.

Quem não gostou foi o próprio Osama Bin Laden que, numa gravação vídeo encontrada na estação de metro dos Restauradores, protestou contra o facto de mais uma vez escolherem um local onde ele não se encontra escondido. Jurou por Alah que desta vez ia ser diferente e que se dirijirá de imediato para Lisboa... de avião.


version 2/s/humor// //seven