Brincando com areia

Desta vez não é um jogo, aliás nem sei muito bem como chamar ou descrever o que é exactamente. Não há nenhum objectivo ou final, mas não deixa de ser brilhante, enigmático e hipnótico. Dão-lhe o nome de "falling sand". Link
Sobre o autor: benjamin júnior esteve ligado às artes e tecnologia, sendo um dos fundadores da obvious. Adora o inverno, o conchego da lareira, bom vinho, boa comida e, acima de tudo, boa companhia. Saiba como
fazer parte da obvious.
nenhum comentário
Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.
Deixe-nos o seu comentário
O e-mail é obrigatório mas não será mostrado no site ou cedido a terceiros. Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos não serão publicados.