Sobre o autor:benjamin júnior esteve ligado às artes e tecnologia, sendo um dos fundadores da obvious. Adora o inverno, o conchego da lareira, bom vinho, boa comida e, acima de tudo, boa companhia. Saiba como fazer parte da obvious.
O e-mail é obrigatório mas não será mostrado no site ou cedido a terceiros. Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos não serão publicados.
Newsletter
Receba gratuitamente a newsletter do obvious e não perca nenhum artigo publicado na magazine
Comentários
Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.
Papo-seco
Um dia vocês podiam fazer um “post”, desinteressante, piroso, de mau gosto, bacoco, rasteiro, um “post” que depois um gajo pudesse dizer
-Olha os gajos também são humanos
Não tinham que ser nem dois nem três, bastava um, só um que não seja uma maravilha.
PORRA, que um gajo sai daqui com vontade de fazer harakiri.
seven
Huummm... tás a exagerar ó Papo!
sofia
Eu gostei!
Excelente escolha (ou sugestão)
Deixe-nos o seu comentário
O e-mail é obrigatório mas não será mostrado no site ou cedido a terceiros. Seja cordial e educado. Comentários ofensivos ou pouco dignos não serão publicados.