obvious

Engenharia com moedas

publicado em arquitetura por | 3 comentários

2006011600 2005-12-22-Simon1

Bem sei que os tostões nos dias que correm não abundam, mas em todo o caso, para os que possuem algumas moedas atiradas no cinzeiro, eis um bom exercício de engenharia. Conceitos simples que são aplicados às grandes obras que vemos no dia à dia. Link

 

benjamin júnior esteve ligado às artes e tecnologia, sendo um dos fundadores da obvious. Adora o inverno, o conchego da lareira, bom vinho, boa comida e, acima de tudo, boa companhia. Saiba como fazer parte da obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião da obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus

Anonimo

Será, que essas tecnicas ajudarão a equilibrar o orçamento do nosso pais? ...? :D

Alex Sander - Campo Grande-MS

Nossa.. super interessante esse negócio das moedas.. hehehe tenho muitas moedas tb.. tentei fazer .. mas nao consegui... falta acho que .. parar de tremer.. e um pouco de paciencia. uhaauh
meus parabens pro autor da arte ai..

engenheiro

qual a derivada do cúseno de têta????? hauhauha

Site Meter site statistics