Obvious


Ainda noutro dia desabafava com o Seven, de uma forma um tanto ou quanto nostálgica, o facto de muitos artigos extremamente interessantes e intemporais estarem soterrados nos arquivos deste site. Os blogs são um pouco assim... escrevemos, por vezes artigos com os quais nos identificamos de sobre maneira, mas os 15 minutos de fama passam num instante, e os pensamentos ficam para todo o sempre esquecidos.

Nesse sentido, para evitar que muitos dos artigos aqui colocados caiam no esquecimento, decidimos criar uma nova secção. A secção "Olhares Antigos".  obvious olhares antigos Nela estarão patentes os artigos que foram publicados em anos anteriores, no mesmo dia do artigo actual. Uma pequena janela para o passado, que dá acesso a momentos e situações que já vivemos e escrevemos.

Esperamos que esta nova funcionalidade seja do agrado dos nossos leitores, e que proporcione momentos de agradável leitura. É também justo agradecer ao bom amigo Tomás Parreiro, os comentários e ideias, para esta pequena grande alteração.


obvious magazine

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/tecnologia// @obvious, @obvioushp //obvious magazine