Sinais dos tempos...


Jovem não briga... dá porrada Jovem não vai a festas... vai pra night Jovem não bebe.... mata a sede Jovem não cai... capota Jovem não faz amor... transa, mete Jovem não entende... se liga Jovem não fuma... puxa

Jovem não come... engole Jovem não entra... invade Jovem não mata... destrói Jovem não pede... impõe Jovem não fala... Troca ideias Jovem não defeca... caga Jovem não urina... mija Jovem não cospe... escarra Jovem não solta gases... peida Jovem não vai embora... baza Jovem não digita... tecla Jovem não reclama... protesta Jovem não trata mal minguém... manda levar no cu Jovem não dorme... apaga-se Jovem nunca tá apaixonado... tá receptivo Jovem não vai pra pensão... transa no carro Jovem não viaja... faz uma trip Jovem não namora... dá uns amaços Jovem não se masturba... bate uma Jovem não mente... passa rasteiras Jovem quando beija não põe a mão na cintura... mete a mão na bunda Jovem não ouve música... curte um som Jovem não se dá mal... fode-se Jovem não fica triste... fica chateado Jovem não acha interessante... acha fixe Jovem não é gente... é jovem !


obvious magazine

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 2/s/recortes// @obvious, @obvioushp //obvious magazine