Loucuras...



 Musica Loucura Mutantes Rita Lee  Musica Loucura Mutantes Rita Lee

Já que ultimamente temos andado numa onda de Brasil e de idiotices, como a da crónica de ontem, pareceu-me pertinente deixar-vos aqui com algo que junta as duas coisas. É uma música que recordei a propósito e que já não ouvia há anos. Para aqueles que nos lêem, brasileiros e não só, e que a conhecem dispensa apresentações: foi um dos grandes êxitos dos Mutantes e chamava-se Balada do louco. Para os que não conhecem apenas direi que este grupo musical surgiu em 1964 foi uma das mais importantes bandas psicadélicas e experimentalistas que o Brasil e mundo conheceram. Os seus três elementos eram Arnaldo Baptista, Sérgio Dias e uma tal Rita Lee...

Mais mutações aqui

Balada do Louco (Arnaldo Baptista / Rita Lee)

Dizem que sou louco Por pensar assim Se eu sou muito louco Por eu ser feliz Mas louco é quem me diz E não é feliz Não é feliz.

Se eles são bonitos Sou Alain Delon Se eles são famosos Sou Napoleão Mas louco é quem me diz E não é feliz Não é feliz.

Eu juro que é melhor Não ser um normal Se eu posso pensar Que Deus sou eu.

Se eles têm três carros Eu posso voar Se eles rezam muito Eu já estou no céu Mas louco é quem me diz E não é feliz Não é feliz.

Eu juro que é melhor Não ser um normal Se eu posso pensar Que Deus sou eu.

Sim, sou muito louco Não vou me curar Já não sou o único Que encontrou a paz Mas louco é quem me diz E não é feliz Eu sou feliz!

seven

Co-fundador e ex-colaborador do obvious, actualmente retirado, foi responsável durante bastante tempo pela definição da linha editorial. Concebeu e coordenou a transição do blog para o formato de magazine.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
v3/s
 
Site Meter