Dreamhost hosting - Dias de Mudanças...


2006100600 Metro Washington Quando se fala de alojamento WEB, na cabeça das pessoas, vem associados dois problemas: O dinheiro que vai custar, e a complexidade e problemas que vão por certo acontecer. Nós também pensamos assim durante muito tempo até que, por um feliz ocaso, tropeçamos no DREAMHOST. As condições que eles anunciam são verdadeiramente avassaladoras com um preço absolutamente ridículo para os dias que correm. Por cerca de 9 dolares, grosso modo, tem-se 200G de espaço em disco e 2TB (sim, dois TeraBytes) de transferências por mês. Um verdadeiro absurdo, diga-se.

O obvious já andava a namoriscar, leia-se a fazer um test-drive tecnológico, com o Dreamhost, mas neste último fim de semana decidimos dar o passo e, actualmente, este blog deixa fisicamente Portugal e passa a estar localizado nos US. Obviamente que, em espírito, permanecemos juntos de todos vós... eu sei, foi uma frase lamechas, mas depois de uma pequena grande migração e com poucas horas de sono, dá-nos para estas coisas. Para quem quiser dar o passo, o staff técnico do obvious recomenda vivamente... se precisarem de algo, estamos aqui...

Já agora, e porque há que aproveitar estas coisas, se acharem mesmo interessante, e resolverem comprar espaço neste provider, poderão referenciar-nos, permitindo-nos dessa forma beneficiar de algumas mais valias nos encargos mensais deste modesto blog. Par tal, podem seguir este link no signup ou então referenciar o user "[email protected]".

No âmbito desta mudança, duas linhas de feedback são sempre bem vindas.


obvious magazine

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/tecnologia// @obvious, @obvioushp //obvious magazine