Bugatti - Test drive #2


 Bugatti Motor Corridas Automoveis

Recém resuscitada, a marca Bugatti produziu já alguns exemplares dignos de nota. Lamentavelmente, em minha opinião, a política actual parece ser a da força bruta ao invés da sofisticação que caracterizou o seu fundador Ettore Bugatti. É o caso do Veyron de que já falámos aqui, baptizado com o nome de um dos pilotos que mais vitórias conseguiu ao volante dos carros do radiador em ferradura. Não digo que não seja um veículo tecnologicamente sofisticado mas impressiona mais pelos seus 1000 Cv do que pelo resto.

O seu antecessor e primeiro primeiro produto da nova era Bugatti foi um protótipo de nome EB 110 f. Apesar de não ser tão elegante nem potente como o Veyron apresentava já performances significativas. Não vale a pena enumerá-las; seria fastidioso. Assim, à maneira do que aconteceu com o mítico Tipo 35, convido-vos para um novo test drive em Le Mans. Apurem o ouvido para o "sopro" do motor que é de cortar a respiração...

 Bugatti Motor Corridas Automoveis

 Bugatti Motor Corridas Automoveis

 Bugatti Motor Corridas Automoveis


deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/motores// @obvious, @obvioushp //seven