Verdadeiramente idiotas



 Humor Idiotas America

Três histórias americanas verdadeiramente idiotas...

1. O cozinheiro de um hotel de Nova Iorque perdeu o indicador da mão direita ao moer carne na picadora eléctrica da cozinha. Após sair do hospital dirigiu-se à seguradora para pedir uma indemnização. Para seu espanto o agente da companhia mostrou-se renitente em pagar-lhe, alegando que teria havido negligência ou mesmo má utilização do aparelho. Pretendendo provar o que afirmava mandou mesmo ao local de trabalho um perito da companhia para testar a picadora.

Após o perito regressar do hospital por ter perdido o mesmo dedo, o pedido de indemnização foi então aprovado...

2. A seguir a um forte nevão um homem ficou mais de uma hora a tirar neve com uma pá para poder estacionar o carro em frente da sua casa. Quando acabou o seu trabalho e foi buscar o carro, reparou que o lugar tinha acabado de ser ocupado por outro carro conduzido por uma senhora com toda a naturalidade do mundo - aquele lugar que ele tinha limpo com tanto esforço! Explicou ele mais tarde à polícia: "Como é que eu podia deixar de dar dois tiros na gaja?!?"

3. Em Seattle um homem foi encontrado na rua, junto ao tractor de um camião, agarrado à barriga e vomitando sem parar. Soube-se mais tarde que tinha tentado roubar gasóleo do depósito do camião com um tubo mas enganou-se no reservatório: meteu o tubo na fossa química da cabina e aspirou com força... Quando o dono do camião parou de rir disse que não estava interessado em apresentar queixa...

seven

Co-fundador e ex-colaborador do obvious, actualmente retirado, foi responsável durante bastante tempo pela definição da linha editorial. Concebeu e coordenou a transição do blog para o formato de magazine.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
x4
 
Site Meter