Amor é...


 Humor Casamento Sexo Vida Amor Velhice Aos 85 anos de idade Morris casou-se com Ana, de 25.

Devido ao marido ser tão idoso ela decide que devem dormir em quartos separados. E assim, terminada a festa do casamento, cada um vai para seu quarto. Ana prepara-se para se deitar quando ouve bater à porta. Ao abrir a porta depara-se com Morris, com os seus 85 anos e pronto para a acção! Tudo corre bem e após uma relação quente e vigorosa Morris despede-se e vai para seu quarto.

Passados alguns minutos Ana ouve novas batidas na porta do quarto... É Morris, novamente pronto para a acção. Surpreendida deixa-o entrar e a relação recomeça, tão vigorosamente quanto antes, após o que Morris se despede outra vez e volta para o seu quarto.

Ana prepara-se para dormir novamente quando ouve fortes batidas na porta. É Morris, mais do que pronto para a acção, com aspecto vigoroso e renovado. - Estou impressionada que com essa idade possas repetir a relação com esta frequência. Já estive com homens com um terço da tua idade e eles contentavam-se apenas com uma vez. És um grande amante!

Desconcertado, ele pergunta: - O quê? Eu já aqui estive antes?


deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/recortes// @obvious, @obvioushp //seven
Site Meter Site Meter