iPhone - O dispositivo que vai mudar o mundo


 iPhone Celular Telemovel Computador PDA Apple Mac OS X Tendencia Mercado Movel Nokia Ericsson Samsung É tremendamente improvável que o leitor não tenha já ouvido falar do iPhone. Se tal não aconteceu, ou a imagem acima não lhe é familiar, você tem um problema! Independentemente das opiniões, favoráveis ou não, o que é facto é que todo o planeta nesta última semana, de uma forma ou de outra, falou do iPhone, Mac, Apple e Steve Jobs. Não me vou alongar e falar mais do mesmo, pois não é do meu agrado estar a repisar algo do qual já muitos falaram de uma forma tão exaustiva.

No entanto, pela magnitude e impacto do acontecimento, atrevo-me a dizer que é uma espécie de 11 de Setembro do mercado móvel. As pessoas e os fabricantes neste momento olham com outros olhos para este pequeno aparelho que nos acompanha cada vez mais para todo o lado. Forçosamente, tal como aconteceu com o GMail, em que toda uma indústria tecnológica teve que repensar os seus produtos e consequentemente a oferta, o mercado móvel, na figura dos grandes fabricantes e operadores, terão também que se preparar para o que aí vem. Não é a questão do iPhone propriamente dito, mas sim, o conceito que de repente se arrisca a criar um verdadeiro estilo de vida.

Esse estilo, no futuro, poderá não ter a ver com o iPhone ou com a Apple, mas o que é facto é que por vezes, há acontecimentos que nos fazem olhar para o problema de um ângulo diferente, e isso, faz toda a diferença... Nada será como dantes.

Outras leituras interessantes na sequência do advento iPhone. Is that a phone in his pocket? No, something bigger Wherein I Predict the Future Why It’s a Good Time for Apple Phone iPhone has "huge potential," says study


obvious magazine

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/tecnologia// @obvious, @obvioushp //obvious magazine