obvious, Sapo e alguns números...


 Obvious Sapo Popularidade Estatistica Olhar Demorado  Obvious Sapo Popularidade Estatistica Olhar Demorado

Quando comemorámos os nossos 3 anos de obvious aqui há tempos referi que olhava para este espaço sem qualquer pretensão. Referi também que nos agradava saber que cada vez mais pessoas voltavam e que nos olhavam de uma forma mais demorada.

Não quero de maneira alguma ser pretensioso mas, desprovido de qualquer vaidade, gostaria de agradecer ao SAPO e em particular à Maria João Nogueira, responsável pelos blogs do SAPO, o facto de nos ter considerado elegíveis para entrar na Whishlist daquele portal.

Acompanhamos com alguma atenção a oferta comercial de plataformas de blogs e é com justiça que refiro que o produto do SAPO para a comunidade portuguesa me parece das melhores ofertas globais naquele segmento. Nós por aqui e para já, por inúmeros detalhes dos quais não vale a pena falar agora, estamos comprometidos com um domínio próprio que se irá manter desta forma durante algum tempo. De qualquer forma Maria João o nosso obrigado.

Sem entrar aqui numa de auto-promoção maliciosa, noutro dia falava com o seven a propósito de alguns números que, se por um lado nos deixam nervosos, por outro lado nos dão algum alento. Foi com agrado que reparámos que já somos referidos por cerca de 120 blogs num total de 450 links segundo os números globais do Technorati...

 Obvious Sapo Popularidade Estatistica Olhar Demorado

... e será com certeza esse o motivo pelo qual temos, actualmente, cerca de 6 000 visitantes por dia perfazendo mais de 20 000 page views. O nosso obrigado pelas leituras, participações e apoio. Este espaço é hoje o que todos fizeram por ele ao longo do tempo.


obvious magazine

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @obvious, @obvioushp //obvious magazine