Enganar o Digg - O caminho para o sucesso


 Digg Engano Trapaca Digg domelhor.pt eucurti.com.br linkk.com.br Blog.Uncovering.Org Digg Historia Sucesso Digg Barter Picture1 Todos conhecem o DIGG, e como tal nem vou descrever aqui as potencialidades deste tipo de sites no sucesso de algumas histórias de blogs, e por vezes, do inicio do sucesso do blog propriamente dito. Mas quando se fala de DIGG assumimos à partida a língua inglesa e consequentemente deixamos de parte um elevado potencial da comunidade que fala português, quer em Portugal, quer no Brasil. Há alguns sites com um serviço de votação, em tudo semelhante ao DIGG, que tentam posicionar-se nesse segmento, mas obviamente sem o volume global deste último.

O resultado é que a comunidade de língua portuguesa fica então reduzida aos sites do tipo eucurti.com.br, linkk.com.br ou domelhor.net, com um volume de participações e potenciais leitores bem mais reduzidos.

Mas imagine que se poderia tentar enganar o DIGG para que a nossa história fosse publicada. Em suma esta é a proposta do DIGG Barter. Tirando partido do efeito de comunidade, o utilizador regista-se no site e começa a efectuar votações em outros artigos para obter créditos a seu favor, podendo assim, quando desejar, utiliza-los quando necessitar de votações num artigo seu... Vamos ver quanto tempo o DIGG demora a aperceber-se disto e quais as medidas que toma para minimizar fraudes no sistema de votações e promoções à primeira página.


obvious magazine

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/tecnologia// @obvious, @obvioushp //obvious magazine