Visita real



 Rainha Inglaterra Elizabeth Anedotas Piadas Humor Hospital Sexo

Durante uma visita oficial aos EUA Sua Majestade a rainha Elizabeth II de Inglaterra deslocou-se a um hospital de Nova Iorque para observar as condições de internamento dos doentes. Ao passar por uma enfermaria deparou com um homem a masturbar-se.

- Meu Deus, o que significa isto? - perguntou horrorizada.

O médico que a acompanhava apressou-se a explicar.

- Saiba V. Majestade que este homem padece de uma doença rara e grave que faz com que os seus testículos produzam uma enorme quantidade de sémen. Se ele não fizer aquilo pelo menos cinco vezes por dia está sujeito a que os testículos aumentem perigosamente de volume. Pode até ser mortal...

- Peço perdão, exclamou a soberana, mas não fazia ideia que existisse uma patologia assim.

A visita prosseguiu, desta vez pelos quartos particulares. Porém ao entrar num dos quartos a rainha defronta-se, cada vez mais estupefacta, com uma enfermeira loira a fazer sexo oral a um paciente.

- Valha-me Deus! E isto agora é o quê? - perguntou visivelmente chocada.

- Nada de especial, diz o médico. É o mesmo problema, só que este tem seguro de saúde...

seven

Co-fundador e ex-colaborador do obvious, actualmente retirado, foi responsável durante bastante tempo pela definição da linha editorial. Concebeu e coordenou a transição do blog para o formato de magazine.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
x1
 
Site Meter