GMC PAD


 Carros Automoveis Concept GMC PAD General Motors

O concept GMC PAD foi concebido pelo West Coast Advanced Design Studio da General Motors com o intuito de funcionar, simultaneamente, como transporte e alojamento. Destina-se, por definição, a trabalhadores com grande mobilidade, uma situação cada vez mais comum nos dias que correm. De design agradável e original e concebido de modo a ser o mais possível auto-suficiente, parece ser uma proposta com boas probabilidades de vir a ser produzida e comercializada.

O comportamento do veículo é gerido por um processador central que controla todos os sistemas e recursos, quer esteja parado ou em movimento. Graças à combinação de um motor híbrido diesel/eléctrico com outras fontes de energia, como as células fotovoltaicas situadas no tejadilho, a sua autonomia pode atingir semanas ou mesmo meses, afirmam os projectistas. No interior o GMC PAD é como um moderno apartamento e possui tudo o que é necessário para um vida confortável e até luxuosa: cozinha ultramoderna, Spa e uma panóplia de gadgets tecnológicos - Tv, internet Wi-Fi, écrans LCD, etc.

Mas a grande mais-valia deste espantoso veículo reside na sua versatilidade. Com as adaptações necessárias pode servir para alojamento em situações de emergência, para eventos temporários, escritórios, e tudo o mais que a imaginação ousar.

 Carros Automoveis Concept GMC PAD General Motors

 Carros Automoveis Concept GMC PAD General Motors

 Carros Automoveis Concept GMC PAD General Motors


version 1/s/recortes// @obvious, @obvioushp //seven