Personalize o seu automóvel


 Automoveis Carros Design Gadgets Humor

Nunca "personalizou" o seu automóvel com uma ponteira de escape cromada, umas jantes de liga leve ou uns pára-lamas de borracha? Nem ao menos com um autocolante ou uns tapetes? Então faz parte de uma rara minoria de pessoas. Saiba que a esmagadora maioria dos habitantes deste planeta não dispensa alguns pequenos gadgets que distingam a máquina por quem se perderam de amores...

Muitos alegres seres humanos motorizados preferem o humor; umas pinturas piadéticas e uns autocolantes com frases (julgam eles) cheias de pilhéria são uma forma barata de se fazer notados. Frequentemente são ridículos; frequentemente são condutores medíocres; frequentemente também têm acidentes que os fazem perder toda a vontade de rir e lhes revelam os maus fígados.

 Automoveis Carros Design Gadgets Humor Outro tipo de "personalizador" é aquele que acha que os dísticos e emblemas a dizer Turbo, Racing, GT e Sport, as jantes de liga leve, os deflectores aerodinâmicos, as luzes, as antenas, os vidros fumados, as ponteiras de escape e todo o tipo de acessórios cromados fazem andar mais o seu automóvel, ao invés de lhe acrescentar peso.

 Automoveis Carros Design Gadgets Humor Os supersticiosos são também mais comuns do que se pensa. Encontram-se muitos motoristas de táxi nesta categoria. Benzem-se invariavelmente ao entrar para o seu veículo que se encontra adornado com uma miríade de amuletos, imagens sacras e fotografias da família. Conduzem muito lentamente, talvez por falta de visibilidade. É um facto que não têm muitos acidentes - será que os amuletos funcionam mesmo?

 Automoveis Carros Design Gadgets Humor O que eu gostava mesmo era de ser marinheiro...

 Automoveis Carros Design Gadgets Humor ... e eu de ter um Mercedes!

 Automoveis Carros Design Gadgets Humor As jantes são um local altamente personalizável, pois aumentam a aderência e as performances. Infelizmente aumentam-lhe também a resistência ao atrito e o consumo - mas isso são ninharias! Umas jantes em alumínio e uns pneus de baixo perfil dão definitivamente um aspecto agressivo ao veículo. Não é este o caso... (atenção: é um Porsche).

 Automoveis Carros Design Gadgets Humor Não são necessariamente as mulheres e, dentro desta categoria, nem sempre as loiras, como a da imagem, a revestir o interior com adereços têxteis e passamanarias. São sobretudo os homens, a partir de uma certa idade (os que conduzem de chapéu, tipicamente). Um tapete, uma manta sobre os assentos, umas almofadas nos bancos traseiros ajudam a preservar a sua viatura, com a qual pretendem ficar durante os próximos 20 anos. Não recomendado para quem tem alergia aos ácaros.

 Automoveis Carros Design Gadgets Humor E lembre-se: se conduzir não beba.


version 1/s/recortes// @obvious, @obvioushp //seven