Massagens para diminuição da fadiga ocular


 Massagem China Acupunctura Magnetico Olhos Terapia

Um tema que começa a preocupar as sociedades mais desenvolvidas é a utilização intensiva do computador que, nos últimos anos, fez subir em flecha os malefícios oculares causados pelo cansaço. Já lá vai o tempo - pelo menos para alguns - em que os monitores de raios catódicos (CRT), bombardeavam os nossos olhos com feixes de electrões. Apesar do vulgar "televisor" estar desde sempre ligado ao computador, felizmente, perece que actualmente estamos a entrar numa nova era com monitores de cristais líquidos e plasma (vulgar em qualquer computador portátil).

No entanto, se por um lado há uma evolução clara na apresentação de informação ao utilizador, o reverso é que passamos cada vez mais tempo com o olhar fixo em sites e aplicações web que, por se tornarem quase imprescindíveis, prendem-nos cada vez mais a estes dispositivos. Imagino que com o advento do mundo mobile - nos próximos dois anos - a nossa realidade online deixe de se restringir a casa e ao escritório, para ser uma constante presença na rotina diária.

A proposta aqui apresentada reclama a capacidade de contribuir para a diminuição do cansaço ocular. O Eyezone Massager foi desenvolvido com os princípios da acupunctura chinesa, técnicas de massagem e terapia magnética. Segundo o fabricante, a utilização deste dispositivo estimula a circulação que tonifica os músculos e tecidos circundantes, contribuindo para aliviar sintomas e combater a fadiga.

Cá entre nós, apesar do preço extremamente acessível de cerca de $30 dólares, confesso que não vou gastar o dinheiro de um bom jantar nesta engenhoca. Se alguém experimentar e achar que vale a pena, avisem por favor. Mais informações, aqui.


obvious magazine

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/tecnologia// @obvious, @obvioushp //obvious magazine