Uma loja cheia de adrenalina


adrenalina loja radical esporte desporto surf board

Em busca de consumidores, a criatividade está sendo levada à outra esferas. Mais do que agradar e fixar marcas na cabeça do público-alvo de forma tradicional, a identidade das empresas precisa realmente ter DNA. Foi o que a Adrenalina, uma loja especializada em esportes radicais fez. Inspirada em um programa de sucesso de mesmo nome, ela abriu suas portas em Orlando, em 2006. E nada de mesmice. Já que a sua especialidade é "extreme sports", radicalizar foi a idéia.

adrenalina loja radical esporte desporto surf board

Em seu interior foi instalada uma FlowRider®, ou de forma bem simplificada, uma piscina de ondas artificiais. Este sistema, tão difundido pelo mundo a ponto de possuir campeonatos, jamais havia sido construído fora de parques, resorts ou lugares similares. Desta forma, compradores em potencial das cobiçadas marcas oferecidas no local podem experimentar a sensação de fazer esportes aquáticos com toda segurança e controle. A fina camada de água da FlowRider® que garante uma "onda eterna", é utilizada não apenas por apaixonados por esportes de água. Skatistas, ciclistas, snowboarders, entre outros, mantêm a forma e desenvolvem manobras neste tipo de sistema. Aulas dadas por profissionais também garantem uma excelente ligação com os consumidores. Um verdadeiro banho de estratégia.


andré montejorge

é publicitário, tem dois filhos e ama cozinhar. Edita o Bem Legaus além de colaborar com alguns blogs de várias nacionalidades. Pretende virar chef de cozinha e quem sabe manter um blog sobre culinária.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/recortes// @obvious, @obvioushp //andré montejorge