Blue Frog Mumbai


 Design Clube Nocturno Noturno Moda Arquitectura Arquitetura

Recém-inaugurado, o Blue Frog, em Mumbai, na Índia, é um complexo que mistura produtora, estúdio de gravação, lounge, palco, restaurante e clube noturno. E é justamente o interior do Blue Frog Club que chama mais atenção. Criação de Chris Lee e Kapil Gupta, da Chris Lee Architects and Contemporary Urban, eles souberam misturar elementos de forma perfeita e construíram uma espécie de anfiteatro romano contemporâneo.

Com linhas orgânicas e estrutura composta por círculos distribuídos em níveis variados de altura, as mesas tornaram-se verdadeiros camarotes, que embora totalmente exclusivos, acabam sendo interligados. Tudo graças à superfície ondulada feita em resina translúcida e com iluminação interna que muda de cor, criando um efeito visual espetacular. O fantástico trabalho de marcenaria em mogno garantiu o toque aconchegante aos camarotes que comportam de 4 a 10 pessoas.

Outra característica deste projeto é a maneira que as mesas foram colocadas. Cada célula foi espalhada em níveis e posições tais, que todos têm a mesma visão do palco ou pista de dança, e sem interferências de outras pessoas. Estiloso, com excelente opções de comidas e bebidas, música de primeira e inúmeros outros atrativos têm feito do Blue Frog um dos clubes noturnos mais badalados do mundo.

 Design Clube Nocturno Noturno Moda Arquitectura Arquitetura

 Design Clube Nocturno Noturno Moda Arquitectura Arquitetura

 Design Clube Nocturno Noturno Moda Arquitectura Arquitetura


andré montejorge

é publicitário, tem dois filhos e ama cozinhar. Edita o Bem Legaus além de colaborar com alguns blogs de várias nacionalidades. Pretende virar chef de cozinha e quem sabe manter um blog sobre culinária.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/design// @obvious, @obvioushp //andré montejorge