Bomba USB


 Tecnologia USB Pen Bomba Memoria

Não é propriamente o tipo de memória que se possa transportar no bolso mas certamente terá o seu lugar em cima de uma mesa de trabalho ou numa prateleira junto do computador. Este dispositivo de armazenamento USB tem a vantagem de proteger efectivamente os seus dados. Afinal, quem vai querer roubá-lo?

A Bomba USB é uma criação do mexicano Joel Escalona e possui uma enorme capacidade de armazenamento de dados (talvez expressa em megatoneladas...). Em alternativa à memória flash, é ainda possível instalar no seu interior um disco rígido.

Mas Escalona não se fica por aqui e avança com mais propostas para o mundo da tecnologia e da informática, como é o caso deste original hub USB a que chamou Asterisco. Neste momento, o designer procura uma companhia que esteja interessada em desenvolver os seus produtos. Pessoalmente, não me importaria de adquirir um deles.

 Tecnologia USB Pen Bomba Memoria

Link


deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 2/s/tecnologia// @obvious, @obvioushp //seven