Boneco de neve gigante


 Neve Boneco Record Altura EUA Olympia Boneca

Desde o passado dia 29 de Fevereiro que algo de tremenda relevância para a humanidade e para os americanos está de pé na cidade de Bethel, no estado do Maine: o maior boneco, ou melhor, boneca de neve do mundo a que foi dado o nome charmoso de Olympia Snowe. A colossal criatura, pouco menor que a Estátua da Liberdade, atingiu a altura de 37 metros e ultrapassou em 9 metros o anterior recordista, um boneco chamado Angus, construído em 1999, curiosamente pelas mesmas pessoas...

Os recursos envolvidos fazem jus à grandeza do empreendimento. Para os lábios utilizaram-se cinco pneus pintados de vermelho; dezoito esquis cravados sobre os olhos fazem as pestanas; para os braços dois enormes pinheiros; vários metros quadrados de tecido vermelho envolvem o chapéu, nariz e pescoço, formando um longo cachecol. Um guindaste esteve permanentemente de serviço durante a construção, empilhando a neve num monte circular, enquanto que dezenas de voluntários munidos de pás iam modelando a forma final de Olympia Snowe.

 Neve Boneco Record Altura EUA Olympia Boneca

 Neve Boneco Record Altura EUA Olympia Boneca

 Neve Boneco Record Altura EUA Olympia Boneca


deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 4/s/recortes// @obvious, @obvioushp //seven