Bugatti Veyron Fbg


 Carros Automoveis Bugatti Veyron Fbg Hermes

Só os grandes automóveis podem aspirar à exclusividade de um reduzido número de exemplares feitos por encomenda e totalmente personalizados. Um modelo com estas características deve adequar-se ao seu dono como um fato de bom corte talhado por um alfaiate conceituado. Tudo isto se aplicou desde sempre aos Bugatti desde os tempos da mítica série Royale até ao alucinante Veyron. Agora com um nível de personalização e requinte altíssimo proporcionado pela colaboração com a conceituada marca francesa de acessórios de moda Hermès, está ao alcance de quem estiver disposto a pagar a fantástica quantia de 2 300 000 USD por ele.

Como resultado dessa colaboração e do labor do designer italiano Gabriele Pezzini surgiu um veículo que mantém intacta a sua plataforma tecnológica e mecânica mas a que foram acrescentados inúmeros pormenores luxuosos. O monograma da Hermès foi incorporado em vários locais (grelha, jantes, volante, tampão do depósito da gasolina, etc.), revestimentos e acessórios em pele castanha no interior (carteira, pasta), puxadores das portas similares aos das malas de viagem. Mas, palavras para quê? Deixemos as imagens falar por si...

 Carros Automoveis Bugatti Veyron Fbg Hermes

 Carros Automoveis Bugatti Veyron Fbg Hermes

 Carros Automoveis Bugatti Veyron Fbg Hermes


deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 2/s/design// @obvious, @obvioushp //seven