
O eMotion PMP é um vulgar media player portátil de dimensões compactas, 14 x 8 cm, ecrã de 324 x 240 pixeis de resolução, com uma memória interna de 1 Gb e possibilidade de expansão para 2 Gb, graças a um cartão SD. Todavia este dispositivo, cada vez mais comum nos dias que correm, tem a particularidade de ser verdadeiramente portátil, uma vez que possui autonomia energética. Essa qualidade é-lhe conferida por um sistema de células fotovoltaicas, vulgo painéis solares.

Fechado, o eMotion tem uma aparência normal. Ao abri-lo, porém, expõe-se à luz dois painéis solares de dimensões razoáveis que carregam rapidamente a bateria. Além disso funciona também como um carregador que é compatível com outros dispositivos tais como telefones celulares, leitores de Mp3, câmaras digitais e até laptops. O melhor de dois mundos, tecnologia e ambiente, e um excelente companheiro de viagem.
À venda por $159 aqui.
Comentários
Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.
JORGE
Olá
Estou usando um vista com resoluçao alta e tela de 17, entretanto a coluna de anuncios impede que eu leia o texto. Faça o teste em outros monitores.
abraços
É estranho. A css foi testada em IE, Firefox e Safari... Que browser está a utilizar?
JORGE
Olá
Estou usando FireFox 2.0.0.13, com fontes em tamanho normal.
Valeu
seven
Eu também uso exactamente essa versão e não tenho nenhum problema. Aliás o nosso layout está optimizado para este browser. Talvez o Vista não goste dele... ;)
O problema ainda se mantém? Experimente também com o IE7.
Abraço
JORGE
Oi
Eu diminui o tamanho do texto e a coluna foi para o lugar certo.
Nao saberia te dizer que tamanho é este: nao sei ler codigo fonte, mas garanto que nao é a opçao normal.
Ok
Jorge
Pois. Era mesmo o tamanho da letra...
Abraço