Hi-Can - uma cama multimedia


 Tecnologia Televisao Cama Design Monitor Internet Audio Video High-tech

Se ainda há dúvidas de que a indústria do lazer é a indústria do futuro atente-se na quantidade crescente de propostas que surgem todos os dias. O Hi-Can é uma delas e, por enquanto, ainda não saiu do papel mas não tardará certamente a ser comercializado. O conceito, da autoria do designer italiano Edoardo Carlino, é uma verdadeira apologia do dolce fare niente: uma cama onde tudo chega até nós sem esforço maior do que carregar em botões ou mexer os músculos dos olhos; um mundo virtual (ou não) que interage connosco sob a forma de imagens e sons.

Estamos literalmente perante uma cápsula de sobrevivência na qual poderíamos permanecer tempos infindáveis, não fossem algumas necessidade fisiológicas básicas. Talvez uma evolução do conceito tenha em conta a alimentação e higiene através de condutas, quem sabe. Será este o futuro do ser humano, um ser cada vez mais imóvel e escravo dos seus sentidos?

Suponho que, quando for comercializado, o Hi-Can seja um sucesso de vendas no Dubai...

 Tecnologia Televisao Cama Design Monitor Internet Audio Video High-tech

Link


deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 7/s/tecnologia// @obvious, @obvioushp //seven