Pii-Pii, o novo jogo para a Nintendo Wii


 Jogos Computador Consola Nintendo Wii Pii Japao Video

Há quem diga que se trata de mais uma partida de 1 de Abril mas, conhecendo como conhecemos o Japão, porém, a engenhoca até se ajusta bem ao espírito nipónico, pelo que pode muito bem ser verdade. Anunciado como o novo jogo da Nintendo, o denominado Super Pii-Pii Brothers é desconcertante. Trata-se de um jogo ao que tudo indica concebido para jogadores do sexo feminino cujo objectivo será atingir uma ou mais sanitas com um jacto de urina, tal como fazem os homens. Virtualmente ridículo.

Tudo se passa, de facto, ao nível virtual. As jogadoras equipam-se previamente com um dispositivo que simula o órgão urinário masculino mas que não é mais do que um joystick (o nome aqui assenta como uma luva) dotado de um emissor wireless com comandos incorporados. No ecrã aparece um conjunto de vasos sanitários que é preciso encher tentando molhar o chão ao mínimo. Julgam que é fácil? Não é. As tampas abrem e fecham aleatoriamente e se cair muita urina no chão é "game over". Ocasionalmente um gato espreita de dentro das sanitas e molhá-lo dá pontos extra. É possível escolher entre vários tipos de sanitas e jactos de urina. Também é possível seleccionar o modo multiplayer e entrar assim em campeonatos de tiro-ao-alvo urinário.

Para as mulheres é uma oportunidade única na vida de experimentar a sensação de urinar de pé. Acreditem que não é fácil.


deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/recortes// @obvious, @obvioushp //seven