Sonic Chair: cadeira para ouvir música


 Cadeira Musica Som Audio Design Tecnologia Sonic Chair

Esta cadeira é verdadeiramente uma casca onde nos podemos isolar do mundo embalados pela música. Simultaneamente, está concebida para que o som que se escapa do seu interior seja mínimo e, portanto, não incomode que está por perto - dizem eles... Mas é bom que seja verdade, tendo em conta o preço por que a querem vender: cerca de 7 000 Euros (mais de 10 000 USD).

Os designers Holger Fritzlar, Frank Hussong, Michael Kientzler e Daniela Reuter foram os responsáveis pela concepção global e pelas linhas "anos 70". Do ponto de vista tecnológico nada foi esquecido e a compatibilidade, a flexibilidade e a qualidade sonora parecem estar asseguradas. Existem diversos tipos de entradas para todos os géneros de dispositivos: laptops, leitores de CDs, Mp3, iPods, X-Box, etc., e ainda dispositivos adicionais, como docking stations e monitores TFT. A reprodução está a cargo de um amplificador de quatro canais incorporado. Os acabamentos são em pele sintética no exterior e em tecido de fibra de poliéster no interior, em várias cores.

Se passarem por Viena podem sempre ir fazer um teste na Walking-Chair Gallery.

 Cadeira Musica Som Audio Design Tecnologia Sonic Chair

 Cadeira Musica Som Audio Design Tecnologia Sonic Chair

Link


deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/música// @obvious, @obvioushp //seven