Ténis grátis!


 Tenis Sapatilhas Sapatos Calcado Maquinas Venda Onitsuka Tiger

Desde o passado dia 14, segunda-feira, que uma curiosa máquina de venda foi colocada na Carnaby Street, em Londres. E o que vende? Sapatos de ténis. Bom, na verdade não vende, pelo menos para já; oferece! Foi esta a forma que a marca de equipamento desportivo japonesa Onitsuka Tiger encontrou para promover os seus produtos. A ideia tem por base as famosas máquinas de venda japonesas, que vendem praticamente tudo, o que não admira sendo a marca oriunda do país do sol nascente. Após três dias de permanência neste local a máquina fará um tour promocional pela Inglaterra, começando em Manchester.

A capacidade total da máquina é de 24 pares, disponíveis em seis tamanhos diferentes. Apenas um modelo é apresentado e unicamente em três cores: vermelho, branco e azul. Ao fim de cada dia a máquina é recarregada. No fundo, a oferta e a possibilidade de escolha não é assim tão grande mas a cavalo dado não se olha o dente, como reza o provérbio. O que interessa é, obviamente, a campanha mas a ideia não é nada má...

 Tenis Sapatilhas Sapatos Calcado Maquinas Venda Onitsuka Tiger


deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/recortes// @obvious, @obvioushp //seven