email nao solicitado - um pedido de desculpas


ZZ1EF97240.jpg

Fruto de pedidos de alguns utilizadores, estamos a preparar um novo formato de comunicação, para além do feed de RSS e da actual newsletter diária. No entanto, na sequência desses desenvolvimentos/integrações e de alguns testes de afinação que estamos a fazer, durante o dia de ontem foi enviado um email não solicitado (com o formato da newsletter semanal) para várias centenas de leitores. Infelizmente, somente nos apercebemos do facto algumas horas depois do envio.

Este facto constituiu um lamentável lapso e não voltará a ocorrer. Numa altura em que se vive no dia a dia o flagelo do SPAM, é compreensível que alguns leitores se tenham sentido invadidos com o email não solicitado de ontem. Por esse motivo, não quero deixar margens para dúvidas e apresento aqui as mais sinceras desculpas pelo sucedido. Tal como qualquer um de vocês, debatemo-nos todos os dias com a praga do spam, e de todo, não aprovamos ou nos conotamos com tais técnicas.

Aproveito ainda este post de esclarecimento para anunciar que no decorrer da próxima semana, se tudo correr como previsto, lançaremos uma newsletter semanal com os melhores artigos da semana. Fiquem atentos.

Obrigado a todos pela compreensão e pelos primeiros avisos que nos chegaram hoje de manhã.


obvious magazine

There are those that look at things the way they are, and ask why? I dream of things that never were, and ask why not?
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/tecnologia// @obvious, @obvioushp //obvious magazine