Um restaurante na árvore


 Casa Arvore Restaurantes Comida Okinawa

A idéia realmente é chamar atenção e a comida nem precisaria ser o mais importante. O fato é que este restaurante, encravado no topo de uma árvore na cidade de Okinawa, no Japão, é impressionante. E falando em culinária, ela é maravilhosa. O lugar serve comidas asiáticas com espetaculares pratos exclusivos da Indonésia, China, Coréia, Filipinas, Índia, Tailândia, Vietnã e Singapura, e claro, Okinawa.

O Asian Dining porém, não está sobre uma árvore de verdade. Por mais real e impressionante que seja, o "gajumaru" não passa de uma réplica em concreto. Mesmo depois de se descobrir isto, nada muda, pois o lugar continua sendo exclusivíssimo. Dentro do tronco, um elevador transporta os clientes para o alto da grande árvore, onde as mesas podem reservar excelentes surpresas. A principal delas, uma incrível vista para o mar. O terraço, lugar mais cobiçado do restaurante, garante um inesquecível pôr-do-sol, e a visão noturna, com luzes de néon dançando sobre a água, cria a atmosfera perfeita para casais apaixonados. O romantismo flui no alto da imensa árvore de concreto e inspira sonhos mais do que reais.

Além de preços acessíveis, variedade de pratos com deliciosas combinações e bebidas de várias partes do mundo, o Asian Dining possui garçons que, na sua maioria, dominam o inglês, o que facilita bastante a ida de turistas, sozinhos ou acompanhados. Uma verdadeira casa na árvore para adultos.

 Casa Arvore Restaurantes Comida Okinawa

 Casa Arvore Restaurantes Comida Okinawa


andré montejorge

é publicitário, tem dois filhos e ama cozinhar. Edita o Bem Legaus além de colaborar com alguns blogs de várias nacionalidades. Pretende virar chef de cozinha e quem sabe manter um blog sobre culinária.
Saiba como escrever na obvious.
version 2/s/recortes// @obvious, @obvioushp //andré montejorge