Especialidade da casa? Melhor sentar-se!


 Alimentacao Animais China Comida Exotico Penis Restaurantes Testiculos

Pênis. Sim, pênis das mais variadas espécies de animais como, veados, iaques, cavalos, focas, patos, entre outros, são a grande especialidade do restaurante de Pequim Guolizhuang. Ele foi criado há menos de 2 anos e seu menu, considerado o único da China com tamanha variedade, foi desenvolvido com receitas de um chinês chamado Guo. Após fugir da Guerra Civil em 1949, ele se mudou para Taiwan e depois para Atlanta, nos Estados Unidos, onde iniciou seus estudos sobre a tradicional medicina chinesa. Nesta época, os pênis de cachorro começaram a ser utilizados, leia-se comidos, em suas pesquisas. Cartilaginosos, com baixo colesterol e com aparências variadas e nada apetitosas, a ingestão de pênis e testículos de animais, assim como em outras culturas, baseia-se principalmente na crença da virilidade e do aumento do desejo sexual masculino.

Obviamente, quem entra em um restaurante destes está à procura de novas experiências gastronômicas e não se deixará enganar pelos angelicais nomes dos pratos. "Flores de Jasmim com 1000 Camadas" por exemplo, é composto de camadas finamente cortadas de pênis de burro, assim como "À Procura do Tesouro nas Areias do Deserto" não passa de testículos de carneiros ao curry. Os chineses adeptos da milenar Medicina Tradicional acreditam que os pratos à base de orgão sexuais masculinos de animais devam ser consumidos regularmente para garantir efeitos reais de cura, o que inclui não só problemas de ereção, mas até disfunções renais. Se o caso porém, exigir ação imediata, o restaurante garante que seu coquetel de vinho com extratos de coração, pênis e sangue de veado age em 30 minutos, o que significa proporcionar um efeito superior ao do Viagra. É beber para crer.

 Alimentacao Animais China Comida Exotico Penis Restaurantes Testiculos

 Alimentacao Animais China Comida Exotico Penis Restaurantes Testiculos

 Alimentacao Animais China Comida Exotico Penis Restaurantes Testiculos O menu, que possui fartas explicações, mostra por exemplo, que determinado prato de pênis que custa 25 dólares, é de uma raça de cão russo, cujo ato sexual dura 48 horas, com períodos de cio de sete meses ao ano. Uma bela insinuação dos efeitos posteriores. No Guolizhuang, sexo e idade contam na escolha dos pratos. O ideal é que mulheres não comam testículos, que podem engrossar a voz e dar barba. Já os pênis, estão liberados, sendo inclusive recomendados para garantir uma pele mais viçosa. Menores de 15 anos não são permitidos no restaurante, uma vez que, garantem os responsáveis, os hormônios interferem no crescimento natural.

Os pratos são extremamente decorados, talvez para tentar minimizar o choque de servir tais iguarias. Como um, de pênis de bois e cachorros, dispostos em arranjos de alface e com uma inimaginável cereja na ponta. Os garçons fazem questão de lembrar que o cão é o único animal a possuir um osso no pênis. As opções "penianas" não páram, e até já encontraram um estilo ocidental servir. O "Chicote do Henry", é uma opção delicada e doce: pênis de carneiro no palito, coberto com maionese e queijo doce.

Entra tanta variedade, alguns pratos são bastante caros: um pênis de iaque por exemplo, custa cerca de 179 euros, enquanto um prato quente com 10 diferentes tipos de pênis e testículos, servidos em um inusitado prato em forma de torre de quatro lados, enfeitado por pequenas estátuas de animais, sai pela bagatela de 89 euros. Para quem quer ir ainda mais longe, o restaurante também oferece fetos de veados e carneiros, por 36 e 9 euros, respectivamente.

 Alimentacao Animais China Comida Exotico Penis Restaurantes Testiculos O ponto completamente negativo do local é que existem especiarias destinadas apenas aos clientes VIP, ou uma espécie de connoisseurs do assunto. Para eles, que precisam possuir um tipo de cartão especial, existe a possibilidade de serem servidos pratos com pênis de animais ameaçados de extinção, onde um pequeno pedaço sai em torno de 905 euros. Um fato imperdoável. Por fim, ao terminar sua refeição no Guolizhuang, os clientes costumam receber uma pequena caixa vermelha enfeitada com fitas. Dentro dela está o osso do pênis de um cachorro. Um tipo de souvenir para trazer sorte e proteção. Enfim, uma refeição à base de testículos e pênis de animais é definido bem em um ditado local: "Chineses comem qualquer coisa com quatro pernas, exceto mesas. E tudo que voa, exceto aviões"

 Alimentacao Animais China Comida Exotico Penis Restaurantes Testiculos


andré montejorge

é publicitário, tem dois filhos e ama cozinhar. Edita o Bem Legaus além de colaborar com alguns blogs de várias nacionalidades. Pretende virar chef de cozinha e quem sabe manter um blog sobre culinária.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/recortes// @obvious, @obvioushp //andré montejorge
Site Meter