escultura automobilística


escultura marketing propaganda

Ela foi erguida em pleno Goodwood Festival of Speed, atualmente o maior evento do mundo sobre veículos, que é realizado na Inglaterra. Em 2006 foram mais de 150.000 visitantes durante os 3 dias de festa, que mostra de carroças à carros de F1. Agora imagine colocar em meio a tantos visitantes vindos de todas as partes do país e do mundo, uma gigantesca escultura com 5 carros Land Rover pendurados: a reação é de surpresa e admiração.

escultura marketing propaganda

A criação de Gerry Judah, famoso por trabalhar com diversas marcas mundiais de automóveis, impressiona visualmente e numericamente. Com 34 metros de altura e um peso total de 120 toneladas, a estrutura tem 3.415 partes emendadas por 4.890 parafusos. A enorme obra demandou uma série de profissionais e empresas envolvidas, como projetistas, cias de engenharia e até de iluminação. O Goodwood Festival of Speed aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de julho e certamente a impressionante obra não passou despercebida pela multidão de fanáticos por automobilismo. Mesmo tendo sido encomendada pela fabricante, não há como negar que trata-se de uma verdadeira obra-de-arte e foi uma solução fantástica para aliar todos os atributos da Land Rover, sem usar em um único lugar a logomarca da companhia.

escultura marketing propaganda

escultura marketing propaganda escultura marketing propaganda

escultura marketing propaganda


andré montejorge

é publicitário, tem dois filhos e ama cozinhar. Edita o Bem Legaus além de colaborar com alguns blogs de várias nacionalidades. Pretende virar chef de cozinha e quem sabe manter um blog sobre culinária.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 1/s/artes e ideias// @obvious, @obvioushp //andré montejorge