Como proteger o seu dinheiro dos ladrões



 Cofre Cueca Cuecas Dinheiro Esconder Guardar Humor Seguranca Valores

Para muita gente que viaja em meios de transporte públicos ou que tem necessidade de pernoitar fora de casa, proteger o seu dinheiro e os seus bens dos ladrões pode tornar-se um enorme problema. Para as viagens já existe o money belt, uma pequena bolsa de tecido com um fecho que se pode prender à cintura por baixo das calças ou da camisa, dificultando a vida aos carteiristas. Se, porventura, tiver necessidade de dormir no hotel poderá sempre guardar os seus valores no cofre. Porém, alguém se lembrou de inventar o esconderijo ideal, combinando as vantagens do cofre com as do money belt...

O Brief-Safe ou Cofre-Cueca, se assim lhe podemos chamar, não é uma brincadeira de mau gosto. É um dispositivo comercializado pela empresa de equipamento militar e de segurança Shomer-Tec com a finalidade de guardar dinheiro, documentos e outros valores num um compartimento secreto de 10x25cm fechado por um velcro. "Marcas especiais" na parte inferior permitem que seja deixado à vista em qualquer parte, no chão do WC ou dentro de uma mala de viagem. Ninguém irá mexer...

Por apenas 11 dólares este original esconderijo poderá ser seu. É apresentado em tamanho único e numa única cor: branco (e castanho). Adicionalmente, a empresa fornece um "ingrediente especial" que designa por Doo Drops que tem a propriedade de parecer e cheirar como diarreia e que pode potenciar o efeito dissuasor do Cofre-Cueca. A ficha técnica do produto é vaga, embora mencione "diversas aplicações úteis e realistas de acordo com a imaginação do utilizador", todas naturais. Apenas 9 dólares.

 Cofre Cueca Cuecas Dinheiro Esconder Guardar Humor Seguranca Valores Vale a pena uma visita ao site da Shomer-Tec onde se podem encontrar diversos gadgets de segurança tão imaginativos como nojentos. Atreva-se ;)

benjamin júnior

determined dreamer • food evangelist • life enthusiast • professional problem solver • internet ninja • coffee junkie.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do obvious sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
v4/s
 
Site Meter