Proteção de tatu


 Ballve Carapaca Furto Graells Moto Motocicleta Proteccao Roubo Tatu Vespa

Marc Graells Ballvé é um designer espanhol cheio de talento e idéias inusitadas. Entre elas está o sistema anti-furto conceitual chamado Protect 486. Inspirado na carapaça do tatu e de tantos outros bichos que se protegem de situações de perigo escondendo-se em conchas, casulos, etc. Totalmente diferente dos tradicionais cadeados e alarmes, Marc desenvolveu estas camadas metálicas que com um simples puxão, recobrem totalmente a motocicleta, como uma incrível armadura medieval.

Obviamente este projeto é apenas um conceito, mas que brinca com a imaginação e garante um efeito visual extremamente divertido. A idéia, antes que alguém possa supor, é para quando os veículos estiverem parados e o designer jamais imaginou que alguém pudesse pilotar desta forma. Quem sabe em alguns anos não vemos motociclistas deixando suas motos estacionadas e protegidas por carapaças coloridas enfeitando as ruas das cidades. No mínimo seria curioso.

 Ballve Carapaca Furto Graells Moto Motocicleta Proteccao Roubo Tatu Vespa

 Ballve Carapaca Furto Graells Moto Motocicleta Proteccao Roubo Tatu Vespa

Link


andré montejorge

é publicitário, tem dois filhos e ama cozinhar. Edita o Bem Legaus além de colaborar com alguns blogs de várias nacionalidades. Pretende virar chef de cozinha e quem sabe manter um blog sobre culinária.
Saiba como escrever na obvious.

deixe o seu comentário

Os comentários a este artigo são da exclusiva responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do autor do artigo sobre as matérias em questão.

comments powered by Disqus
version 2/s/design// @obvious, @obvioushp //andré montejorge