Câmera bumerangue


 Aerea Camara Camera Fotografia Skyros

A idéia é simples e porquê não dizer, viável. A Skyros, segundo a concepção de seus inventores Siddharth Kambe e Dipti Hanako Kambe, é lançada pneumaticamente até 36 metros de altura através de uma pequena base. Ao alcançar a altura desejada, pequenos rotores ajudam a câmera a estabilizar-se. Assim, enquanto está flutuando, a Skyros tira diversas fotos, garantindo uma visão digna dos pássaros.

Como a idéia é que ela retorne a base, ou seja, ao seu usuário, ela também fotografa durante esta descida, voando e garantindo uma série de outras imagens impossíveis de se obter normalmente. Ao voltar, basta encaixá-la na base e ver imediatamente as fotos tiradas. Uma criação para lá de interessante e que poderia trazer perspectivas únicas às fotos amadoras. Se a Skyros é viável? Tenho certeza que sim. Se será viabilizada? Todos que gostam de fotografia torcem para que sim! Eu pelo menos, torço bastante!

 Aerea Camara Camera Fotografia Skyros

 Aerea Camara Camera Fotografia Skyros

 Aerea Camara Camera Fotografia Skyros


andré montejorge

é publicitário, tem dois filhos e ama cozinhar. Edita o Bem Legaus além de colaborar com alguns blogs de várias nacionalidades. Pretende virar chef de cozinha e quem sabe manter um blog sobre culinária.
Saiba como escrever na obvious.
version 1/s/fotografia// @obvious, @obvioushp //andré montejorge